“Desde logo, vamos reinventar a marca onde o “Alambique e o Ouro” se fundem num novo elemento gráfico que conjuga toda a tradição da marca ALAMBIQUE, com um design actualizado e uma nova identidade visual”, refere a direção do departamento de marketing do grupo hoteleiro, liderado por Alberto Carlos, em comunicado.
De acordo com os responsáveis, o Alambique Irá reforçar o seu posicionamento, em vários segmentos de mercado, em especial no Lazer e Bem Estar e no Corporate / MICE com a apresentação de duas novas sub-marcas: Golden Rock (Alambique Water SPA) e Golden Hall (Alambique Meeting Center).
Golden Rock – Alambique Water SPA” que não será apenas um novo SPA, mas sim “uma majestosa revolução na oferta deste destino”, o projeto contempla uma área coberta de 2.500 m2 de puro encantamento e bem-estar. Piscinas climatizadas, circuitos hidrodinâmicos, Wellness, Center com massagens e outros tratamentos, zonas de relaxamento e ginásio.
Golden Hall – Alambique Meeting Center: Centro de Congressos, com salas de trabalho, área de exposições e o mais moderno equipamento multimédia.
Ainda em relação ao projeto de expansão “The Revolution 23”, no último trimestre de 2023, vai inaugurar uma nova ala com 42 suites premium. Na prática, é um novo hotel, para responder a um elevado patamar de exigência de famílias e empresas.
As novas apostas do Grupo de Alberto Carlos podem ser observadas\ no Stand 3B18 da BTL – 2023.