Depois de descer do Campeonato de Portugal, o Alcains vai regressar ao campeonato distrital e continua a dar a conhecer o seu plantel para a nova temporada, anunciando mais dois reforços: Amessan ou Fábio Erins.
Amessan trata-se de um regresso a uma casa que bem conhece. O avançado de 32 anos vem do Carvalhais, onde fez nove partidas em metade da época, depois de ter representado também o Olhanense, onde fez 14 jogos e três golos. Em 2020/2021 e 2021/2022 tinha estado no Alcains e tinha feito 37 jogos, 15 golos e sete assistências. Conta também com passagens pelo futebol cipriota, luxemburguês e francês e na região também já representou o Sporting da Covilhã em diferentes ocasiões.
Fábio Erins vem do Lusitânia Açores, é médio e tem 22 anos. Na última época esteve emprestado pelo Lusitânia primeiro ao Nacional e depois ao Serpa, tendo por isso já experiência de campeonatos nacionais em Portugal. No Serpa, o brasileiro fez 10 partidas em meia época. Também já jogou no Olhanense, quando chegou a Portugal em 2020.