Os atuais campeões nacionais da III Divisão anunciaram esta terça-feira que existem seis jogadores que fizeram parte desta conquista e que não irão continuar no plantel na próxima temporada: Diogo Rodrigues, Diogo Reixa, Igor Tiné, Filipe, Vasco Lage e Daniel Gomes. Este anúncio parece indicar a continuidade de todo o restante plantel.
Vasco Lage, guarda-redes de 27 anos estava há 2 temporadas no clube, mas viu Gaza ser titular ao longo de toda a época, procurando agora mais ritmo de jogo noutras paragens, Diogo Rodrigues foi dos mais utilizados e influentes na equipa nesta época, com 5 golos em 23 jogos e muita irreverência em campo, chegado este ano vindo do Lordelo, Igor também chegou esta temporada e fez 12 golos em 28 jogos com apenas 20 anos de idade, Filipe Simões veio do Mação, mas raramente foi opção, Diogo Reixa, um dos mais experientes do plantel e que fez 7 golos em 10 jogos, tendo sido importante em momentos decisivos, mas já sem a utilização que teve noutras épocas, e por último Daniel Gomes, que veio do futebol e do Moradal, fazendo 2 golos em 9 jogos e restando agora a dúvida se continuará pelo futsal e se terá a tentação para voltar ao futebol, onde tinha feito todo o seu percurso até então.
Este anúncio de saídas parece anunciar a continuidade de todos os restantes, o que significa que a equipa vai apostar na continuidade do projeto e de grande parte dos elementos da equipa. Faltarão conhecer ainda os rostos que vão ocupar as vagas deixadas por estas saídas.
De: Fernando Teixeira