O experiente defesa-central famalicense de 29 anos, que chegou em Novembro para tentar ajudar os serranos a evitar a descida na temporada de 2022/2023, anunciou que não vai continuar no clube na próxima temporada, referindo que acredita que o Covilhã vai voltar à Segunda Liga com toda a certeza em breve.
Em nota oficial publicada nas suas redes sociais, Ângelo Meneses, que teve uma carreira até agora muito positiva depois de ser formado entre FC Porto e Leixões, já que passou por clubes de patamar elevado em Portugal e na Arménia, conquistando aliás uma II Liga e uma Liga da Arménia, o jogador revelou que esta foi uma temporada “desafiante e carregada de momentos de aprendizagem e superação”, acreditando que este era “um grupo de trabalho forte” e que só um grupo assim “conseguiria lutar e não desistir até ao último segundo”.
Quanto à descida, o defesa revela que o grupo caiu de “cabeça erguida e com a consciência de que cada um entregou tudo de si por este símbolo”, referindo acreditar que o Covilhã vai voltar ao patamar de onde agora caiu de certeza absoluta.
O jogador anunciou a sua saída e despedida do clube serrano, agradecendo o apoio de todos os adeptos e sócios que nunca desistiram de acreditar e apoiar, sentindo-se grato pelo clube e pela cidade e deixando agora o seu futuro em aberto. Pelos serranos, Ângelo fez 25 partidas e uma assistência.
De: Fernando Teixeira