O Teatro das Beiras, no âmbito do programa “Quartas de Teatro” recebe no próximo dia 10 de abril, às 21h30, a companhia Teatro da Rainha com a peça “Às duas horas da manhã”, de Falk Richter.
Com encenação de Fernando Mora Ramos, o espetáculo coloca em cena personagens da chamada geração Z, dramatizando a influência da internet no quotidiano dos indivíduos, “vidas íntimas sufocadas pelos percursos profissionais, burnout, stress, solidão, crises nas relações interpessoais, perda de identidade, a ausência de uma linguagem que permita dar sentido a existências determinadas por uma espécie de guião que tudo uniformiza e esvazia de sentido”, lê-se na sinopse.
Constanze, Tom ou Marc, espécie de alter-ego do autor, são as personagens que “encerradas dentro si”, se perdem num labirinto de “solilóquios que as impele para o abismo da solidão”.
A interpretação fica a cargo de Beatriz Antunes, Fábio Costa, Mafalda Taveira, Mariana Reis, Nuno Machado e Tiago Moreira.
A entrada tem um custo de seis euros, com descontos disponíveis, e os bilhetes podem ser reservados na bilheteira do teatro ou online, na Ticketline.