O Club União Idanhense e a Filarmónica manifestam “um profundo pesa” pelo falecimento de António Dionísio.
“É com uma tristeza imensa”, que os órgãos sociais do Club União Idanhense, tiveram conhecimento da partida ” do nosso amigo João Dionísio”.
João Dionísio foi presidente da direção do CUI, foi membro de vários órgãos sociais do clube e era, desde de 2013, o Presidente da Mesa da Assembleia Geral do CUI, desde que aquela associação retomou a sua atividade.
“Mais do que cargos, o João foi sempre um amigo, defensor e um bom conselheiro, desta Instituição, dos Idanhenses e da nossa Idanha, genuína, tal qual gostamos dela. Sempre pronto a ajudar, um amante do associativo puro! Mas, acima de tudo, um homem íntegro e sério, amigo do seu amigo. Hoje ficamos todos pequeninos com esta notícia, hoje ficamos todos mais pobres”, afirmam os responsáveis do clube.
Também em nota de pesar, a Filarmónica Idanhense refere ter sido “com profundo pesar” que teve conhecimento do falecimento do antigo diretor desta Instituição e atual presidente da Assembleia Municipal de Idanha-a-Nova, João Dionísio.
“A direção, em nome de todas as Unidades Orgânicas da Filarmónica, em nome do quadro de músicos, alunos, sócios e colaboradores, apresenta os mais sinceros sentimentos à família e amigos de João Dionísio, nomeadamente ao seu filho João, a quem deixamos um abraço sentido!”, conclui a direção da Filarmónica Idanhense.