Na vila do Tortosendo (Covilhã), esta segunda-feira, um atropelamento rodoviário provocou dois feridos ligeiros. Em Castelo Novo, uma avaria mecânica num veículo ligeiro mobilizou 12 operacionais dos Bombeiros Voluntários do Fundão.
Dois feridos considerados ligeiros foi o balanço do atropelamento rodoviário registado este segunda-feira na freguesia do Tortosendo. As vítimas foram transportadas para o hospital Pêro da Covilhã da Unidade Local de Saúde da Cova da Beira. O alerta foi dado às 10h08 e foram mobilizados para o local seis operacionais do Bombeiros Voluntários da Covilhã (BVC) e a Guarda Nacional Republicana (GNR).
Na zona de Castelo Novo, também esta manhã de segunda-feira, o alerta foi dado às 09h25, o sobreaquecimento do motor de uma viatura provocou o rebentamento de um tubo gerando fumo no loca. Os Bombeiros Voluntários do Fundão e a GNR estiveram no local num total de 12 operacionais, apoiados por três viaturas.
Em matéria de sinistralidade, registo ainda para um acidente em Castelo Branco, esta manhã. Tratou-se da colisão entre um veiculo ligeiro e um motociclo de que resultou um ferido ligeiro que foi transportado ao Hospital Amato Lusitano (HAL), da Unidade Local de Saúde (ULS) de Castelo Branco.Quatro operacionais, apoiados por duas viaturas, entre BVCB e PSP de Castelo Branco, estiveram no local.