Quando falta apenas uma prova para terminar o Campeonato de Portugal de Montanha JC Group 2025, o piloto serrano foi 2º em Boticas e conquistou mais um título nacional.
A Rampa de Boticas (7ª prova da competição) realizou-se no passado fim de semana e consagrou o covilhanense como tricampeão nacional na categoria de Clássicos.
Apesar de ter ficado atrás do vencedor, Rui Costa em Ford Escort RS 1600, o piloto da Covilhã conseguiu amealhar os pontos necessários, para ganhar o troféu.
Flávio Sainhas conduz um Ford Escord MK1.
O Campeoanto de Portugal de Montanha JC Group tem apoio da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK).
Recorde-se que este ano, a Rampa da Covilhã/Serra da Estrela, disputou-se nos dias 31 de maio e 01 de junho, com organização do CAMI (Clube Automóvel do Minho) e apoio do Município da Covilhã.













