Os embaixadores da Beira Baixa, em termos automobilísticos, ganharam as 2RM do Portugal Rally Series, 3ª prova da competição, primeira em asfalto.
O piloto de Vila Velha de Ródão, fez o pleno ao vencer todas as especiais do rali.
Pedro Silva teve um andamento forte e consistente, levando a dupla, com as cores da AlarmeON, ao lugar mais alto do pódio das 2 rodas motrizes e um brilhante quarto lugar da classificação geral numa prova que contou com 50 inscritos.
Em nota informativa enviada à RCB, o beirão refere que,“nunca pensei ver tantos milhares de pessoas juntas, Ponte de Lima foi incrível connosco, muito público e nós correspondemos e fizemos um rali incrível, agradeço ao Válter pelo ótimo trabalho, à RF Competições pelo excelente carro e num agradecimento especial á AlarmeON pela possibilidade de estarmos a partida deste Rali e mantermos a liderança do campeonato” Afirma o piloto ainda surpreendido com todo o magnifico rali que disputou.
Pedro Silva, acrescenta que, “por último quero dedicar esta vitórias aos meus avós que partiram durante o mês de junho. São mais duas estrelas no céu a olhar por nós! Um beijinho grande para eles!”. Conclui.
Entretanto, a contar para a 34ª Rampa do Caramulo (prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Montanha JCG, em Automobilismo), o covilhanense Flávio Sainhas, nos Clássicos (Ford Escort), dominou a seu belo prazer e viaja para mais um título de campeão nacional (2025).
O tetra campeão nacional Hélder Silva, venceu a prova e prepara-se para conquistar o penta campeonato (CPM JC Group).