Independentemente do sucesso alcançado em 2022, na quarta edição do “Fundão Clássico” realizada em plena Avenida da Liberdade, a direção da Associação dos Amigos de Automóveis Antigos do Fundão, apesar de fazer parte do calendário anual da instituição, decidiu “por fruto de contingências várias, a não realização no corrente ano do evento”, pode ler-se na missiva enviada à RCB.
Em comunicado a direção liderada por Rui Correia, acrescenta ainda que “o “Fundão Clássico”, é já uma marca registada da Associação dos Amigos dos Automóveis Antigos do Fundão e também nesse sentido e na procura de não haver um desgaste da imagem e da marca, optou-se no presente ano pela sua não realização, havendo a certeza do regresso e sempre na procura de uma melhor e cada vez mais completa realização do evento “Fundão Clássico””.
O dirigente afirma que “assim sendo, voltaremos em breve com novidades e muita vontade de fazer cada vez mais e melhor em prol da Associação, do veículo antigo e clássico, da cidade, do concelho e da região que bem merecem”. Conclui o documento.