A Banda da Covilhã organiza nos próximos dias 23 e 24 de novembro, na sede social, a primeira edição do “Bazar e Quermesse de Natal”, com vista a angariar fundos para a formação musical de crianças e jovens da comunidade.
É a primeira vez que se realiza o Bazar e Quermesse de Natal, com o objetivo de celebrar o espírito natalício e promover o convívio comunitário, numa ação solidária em prol da cultura e da formação musical.
O bazar vai contar com uma grande variedade de artigos enquanto a quermesse dá aos participantes a oportunidade de ganhar cabazes de Natal e artigos utilitários, através da compra de rifas.
O principal objetivo do evento é angariar fundos para o projeto social da Banda da Covilhã que tem contribuído para a inclusão e formação musical de crianças e jovens, especialmente de famílias mais carenciadas.
Com a atribuição de bolsas de estudo, a Banda cobre custos relacionados com formação musical e acesso a instrumentos, para assegurar que nenhuma criança fique privada de aprender música.
O “Bazar e Quermesse de Natal” solidário vai decorrer entre as 14h00 e as 18h00 de sábado, e domingo das 10h00 às 17h00.