Há novidades no Benfica Castelo Branco e já com vista à próxima temporada. Dani Matos continua a liderar a equipa técnica depois de um ano muito positivo para o clube albicastrense e Raul Henriques, vindo do Varzim é o primeiro reforço confirmado.
Escolhido pela nova direção encabeçada por Vitor Marafão no arranque da última temporada, Dani Matos correspondeu às expectactivas e não apenas colocou o clube albicastrense com uma manutenção tranquila como disputou durante larga temporada os lugares cimeiros que dariam acesso à fase de subida, resultados muito positivos numa época de reestruturação do clube e contenção de contas assumida pela direção no arranque dos trabalhos. A equipa terminou a época em sexto lugar com 10 vitórias, sete empates e nove derrotas, com 34 golos marcados e 29 sofridos. Na Taça de Portugal chegou à segunda eliminatória, perdendo com a Oliveirense da Liga 2 e apenas nas grandes penalidades.
Dani Matos mantém na equipa técnica Luís Graça, André Caio (treinador de guarda redes) sendo a novidade a inclusão de Vasco Guerra, que esta época treinou o Idanhense. O novo adjunto de Dani Matos vai também treinar a equipa de juniores A dos encarnados albicastrenses.
Raul Henriques é o primeiro reforço confirmado. O médio ofensivo de 19 anos vem da equipa B do Varzim, que disputava a Divisão de Elite do Porto. O jovem que fez grande parte da sua formação no FC Porto e na sua escola Dragon Force, passou também pelo Benfica e terminou a sua formação na Académica de Coimbra. Na sua primeira temporada como sénior esta época no Varzim B, o jogador participou em 26 partidas, marcando dois golos e duas assistências.