Humberto Barroso vai assumir as funções de vereador do PSD no novo executivo da câmara municipal de Belmonte. O anúncio deixado em comunicado pela concelhia social democrata, onde é feita a análise dos resultados eleitorais das autárquicas do último domingo.
O PSD de Belmonte sublinha que “após a confirmação dos resultados na assembleia de apuramento geral, a democracia saiu reforçada pela excelente adesão da população” e deixa uma palavra de agradecimento “a todas as candidaturas, à câmara, assembleia municipal, e juntas de freguesia, pela participação activa e responsável no processo eleitoral”, considerando que “essa dedicação e empenho são essenciais para o exercício democrático e para a construção de um futuro diferente e melhor para o concelho”.
A comissão política do PSD envia votos de congratulação “aos vencedores pelos resultados obtidos” e deseja a todos “o maior sucesso e uma governação profícua em prol de Belmonte e dos seus cidadãos”.
Os social democratas agradecem a todos os eleitores que “com o seu voto, contribuíram para a escolha dos novos representantes autárquicos” e espera que “o trabalho conjunto, com espírito de cooperação e respeito pela diversidade de opiniões, seja a marca desta nova fase para o concelho”.
O mandato de vereador que as populações atribuíram à candidatura do PSD vai ser desempenhado por Humberto Barroso, depois de António Marques ter tornado público durante a campanha eleitoral que não iria assumir as funções de vereador caso não vencesse as eleições.














