As celebrações do 115º aniversário do CAA vão ter início com uma missa em memória dos sócios já falecidos, na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, às 09h30.
À tarde, a partir das 15h30, a coletividade mais antiga da cidade de Castelo Branco, realiza uma sessão solene, na sua sede, onde vão estar presentes vários convidados, na qual são distinguidos os sócios que completam 25 e 50 anos de ligação à coletividade. “Será um momento de reflexão sobre a importância do Centro na comunidade e na cultura local, bem como, um reconhecimento do seu trabalho e da sua dedicação ao longo dos anos”, refere o Centro.´
Um lanche com o bolo de aniversário, pelas 16h30, e um baile, ao som da música de João Briosa encerram o programa. A entrada é gratuita informa, em nota enviada aos órgãos de comunicação social, a organização do evento que refere “com 115 anos de história, o Centro Artístico Albicastrense continua a ser uma referência na cidade e na região, e a celebração do seu aniversário é um momento especial para reconhecer a sua importância na cultura e na sociedade”.