A Casa de Artes e Cultura do Tejo, em Vila Velha de Ródão, celebra o seu 17.º aniversário, no próximo dia 25 de maio com um encontro intimista que junta Pedro Abrunhosa e Luís Osório.
O evento que tem como ponto de partida a escrita enquanto forma de arte propõe uma conversa informal e intimista entre o músico e o jornalista portugueses. O percurso de ambos vai estar em destaque num diálogo acompanhado ao piano e onde não vão faltar algumas das conhecidas canções de Pedro Abrunhosa.
Enquanto Pedro Abrunhosa é conhecido do público pelas suas músicas e composições, merecedoras de vários prémios nacionais, Luís Osório é nome ouvido quando se fala de jornais, rádios, documentários e livros. “A queda de um homem” (2017), “30 Portugueses, 1 País” (2019) e “Ficheiros Secretos” (2021) são algumas das obras com assinatura do jornalista português.
A celebração dos 17 anos da Casa de Artes e Cultura do Tejo tem lugar na quinta-feira, 25 de maio, às 21 horas, com entrada livre. Os lugares são limitados, estando sujeitos a reserva prévia.