Este é o lema da direção liderada por Bruno Robalo, para o triénio 2025-28. As eleições na Casa do SL Benfica no Fundão realizaram-se este domingo, 16 de fevereiro, cuja lista única foi aprovada por unanimidade, pelos 29 sócios que exerceram o seu direito de voto.
Os novos órgãos sociais já tomaram posse.
Bruno Robalo – presidente da direção.
Vitor Cunha – presidente da mesa da assembleia geral.
Paulo Ribeiro – presidente do conselho fiscal.
Relativamente aos objectivos de mandato, o dirigente refere à RCB, em nota de imprensa que ” a Casa do Benfica do Fundão inicia uma nova etapa com uma direção renovada e um compromisso firme com os seus sócios e a comunidade benfiquista”, na qual passam por, “modernizar as instalações, reforçar o envolvimento dos sócios e promover atividades que fortaleçam o espírito benfiquista na região”. pode ler-se.
Os dirigentes agora eleitos acrescentam ainda que “queremos que a Casa do Benfica do Fundão seja, mais do que nunca, um ponto de encontro de todos os benfiquistas, um espaço digno do grande nome que representamos. Acreditamos que, com trabalho e dedicação, podemos elevar a nossa Casa a um patamar ainda mais alto, honrando a história e os valores do Sport Lisboa e Benfica”. Conclui a missiva.
Recorde-se que neste sábado, foi apresentada a nova secção de matraquilhos, cuja equipa irá estrear-se na modalidade, dia 22 de fevereiro, no Torneio Internacional que GDAC Bouça / AMFMBI vão organizar no pavilhão gimnodesportivo de Cortes do Meio (Covilhã).
A Casa do SL Benfica no Fundão comemora 26 anos, dia 17 de abril.