Ao contrário do que havia sido anunciado anteriormente, o Ladoeiro B vai ter afinal mais dois elementos ainda no seu plantel e já apresentou o primeiro, o guarda-redes João Sena, que estava na equipa A o ano passado, mas sofreu uma complicada lesão que o afastou.
João Sena fez grande parte do seu percurso no futebol no começo do seu percurso no desporto, jogando no Idanhense e no Desportivo CB. A partir de 2011 chegou ao futsal e por lá ficou até aos dias hoje, em que tem 27 anos. Jogou no clube que agora representa depois até aos seniores, indo depois para fora e representando ACAD e Diogo Cão, regressando depois ao Ladoeiro por uma temporada. Em 2020 jogou no Barbarense nos Açores e regressou novamente na última temporada para a equipa A do Ladoeiro. Sofreu, entretanto, uma lesão grave que o afastou praticamente toda a temporada.
O guarda-redes regressa por isso agora, pela porta da equipa B, com o objetivo de recuperar a sua condição física, juntando-se a Rúben Antunes e António Gonçalves na baliza do clube idanhense.