Hélder Oliveira recandidata-se ao segundo mandato, com os mesmos objetivos da primeira candidatura, apresentada há três anos.
“Há um objetivo primeiro que é tornar a instituição cada vez mais sólida em termos financeiros e sustentável financeiramente. A nossa intenção é que o dia que entregarmos esta casa a quem venha a seguir, a encontrem ainda melhor do que nós a encontrámos. De resto, servir cada vez melhor os nossos clientes e ter um papel interventivo na região onde estamos.”
A confirmação da recandidatura deixada, em declarações à RCB, no final da Assembleia Geral da Instituição que aprovou, por unanimidade, o plano de atividades e o orçamento para 2025. Segundo Hélder Oliveira, a previsão é chegar ao final do próximo ano com um resultado líquido positivo superior a 4 milhões de euros e com cerca de 30 milhões de fundos próprios, “resulta daqui que a Caixa tem feito o seu caminho, é uma instituição sólida e sustentável.”
Do plano de atividades faz parte o alargamento da rede de Balcões 24 a todas as agências da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo da Região de Fundão e Sabugal, “para dar aos nossos clientes a possibilidade de irem à nossa agência e de tratarem das suas operações de uma forma mais rápida e mais eficaz.”
Hélder Oliveira, presidente do Conselho de Administração da CCAMFS recandidata-se ao cargo nas eleições que vão decorrer em fevereiro de 2025, mantendo a lista, “com duas ou três alterações”.