A equipa do concelho de Belmonte desceu ao distrital esta temporada e quer rapidamente regressar aos nacionais de futsal. Naquela que promete ser uma das edições distritais mais competitivas dos últimos anos, o Cariense já anunciou que via manter Costinha como treinador e que renovou com João Andrade e Taborda na baliza.
Aos 33 anos, Costinha vai tentar fazer o que fez no ano em que se tornou treinador principal há duas épocas atrás: ser campeão distrital e subir o Cariense aos nacionais. A experiência nos nacionais não correu da melhor maneira, mas a equipa quer regressar a esse patamar o mais rapidamente possível. André Geraldes continua como seu treinador-adjunto.
Também já foram anunciadas duas renovações, ambas na baliza: o jovem João Andrade, guarda-redes de 24 anos formado no clube e que regressou em 2020 depois de algumas épocas fora, e Taborda, guarda-redes de 34 anos. Ambos têm agora nova oportunidade de lutar por mais minutos, com a saída do titular indiscutível Mocho, que assinou pelo ABC Nelas esta época.
De: Fernando Teixeira