Quase três décadas depois, Luís Fiadeiro, deixou a presidência da Mesa da Assembleia Geral da Associação Desportiva da Estação, no passado mês de junho.
Em comunicado enviado à RCB, a direção do clube covilhanense, liderada por Paulo Ramos (reeleito presidente no passado dia 20 de junho, para mais dois anos de mandato), refere que “Os Órgãos Sociais da Associação Desportiva da Estação manifestam publicamente o seu profundo agradecimento ao Sr. Dr. Luís Manuel Carreira Fiadeiro, que, por vontade própria, cessou recentemente as suas funções enquanto membro dos Órgãos Sociais da ADE”. Lê-se.
A missiva acrescenta ainda que “ao longo do seu extenso percurso de quase três décadas, de dedicação à nossa Associação, o Dr. Luís Manuel Carreira Fiadeiro destacou-se não apenas pelo exercício empenhado e responsável dos cargos que ocupou, mas também pela sua constante disponibilidade, espírito de colaboração e envolvimento ativo em múltiplas dimensões da vida da ADE”.
Paulo Ramos afirma também que “o seu contributo foi, sem dúvida, valioso para o crescimento e afirmação da nossa instituição, e ficará sempre gravado como um exemplo de compromisso associativo para todos quantos com ele partilharam este caminho, e que continuarão a contribuir para o engrandecimento da ADE. Em nome de todos os Órgãos Sociais, e da ADE enquanto coletivo, deixamos um sincero 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗼𝗯𝗿𝗶𝗴𝗮𝗱𝗼”. Conclui o documento.
Vitor Rebordão, é agora, o novo presidente da MAG da AD Estação, clube que festeja em 2026 (06 de março), 50 anos.