Os dois clubes agendaram para 18 e 29 de outubro, a realização de reuniões magnas de sócios, com o objectivo, entre outros temas, votar as contas 2023-24, plano de actividades e orçamento + investimento para 2025, respectivamente.
No CCD Leões da Floresta, a colectividade liderada por Hugo Garcia, reúne esta sexta-feira, 18 de outubro, a partir das 21h, na sede social.
Os associados vão ainda votar a proposta da direção, para alterar a data das eleições para os órgãos sociais, biénio 2025-27.
O actual presidente, deverá recandidatar-se a mais um mandato.
Recorde-se que o clube continua a comemorar os seus 70 anos de vida (08 abril 2024), até final do ano, para além de preparar a organização da Corrida S. Silvestre em Atletismo, marcada para o último sábado de dezembro (28).
No que diz respeito ao Sporting da Covilhã, a assembleia geral de 29 de outubro, realiza-se no Auditório Municipal, a partir das 20h30.
Os sócios vão analisar e votar, para além do relatório e contas da época 2023-24, o pedido de renúncia ao cardo de Secretário-Geral do SCC, Fausto Batista (lembramos que o ex-dirigente, pediu demissão há cerca de dois meses e aceite pela Direção e Mesa da Assembleia Geral), para além da ratificação da cooptação, para o lugar de director do associado, eleito como suplente na direção e actual seccionista da equipa de Iniciados, Edgar Fernandes, e, por último, a proposta para a constituição de uma comissão de revisão dos estatutos.
Em breve será conhecido o nome, do novo Secretário-Geral da Direção.
O presidente da MAG, Francisco Moreira, refere, em convocatória, que só podem estar presentes e votar os pontos da ordem de trabalhos, os sócios com quotas em dia (mês de outubro), que tenham mais de seis meses de filiação e/ou, pessoas singulares, maiores de 18 anos.