Dois membros da Juventude Social Democrata (JSD) da Covilhã foram eleitos para os órgãos nacionais daquela juventude partidária.
No 28º Congresso Nacional da Juventude Social Democrata, que decorreu nos passados dias 21, 22 e 23 de junho, no Campo Pequeno, em Lisboa, a JSD Covilhã, como delegados eleitos, esteve representada por António Saraiva, Mafalda Nunes, Camila Torgal, João Roque, Guilherme Torgal, Diogo Soares dos Santos e Rodrigo Rojão.
No decorrer dos trabalhos foram eleitos para os órgãos nacionais, dois militantes covilhanenses; António Saraiva, presidente da JSD Covilhã e vice-presidente da JSD Distrital de Castelo Branco, foi eleito Conselheiro Nacional, e Camila Torgal, vice-presidente da JSD Covilhã e secretária-geral da JSD Distrital de Castelo Branco, foi nomeada Coordenadora do Ensino Superior da Comissão Política Nacional.
Refira-se que ao presidente honorário da JSD Covilhã e da JSD Distrital de Castelo Branco, presidente cessante da Mesa do Congresso Nacional, Hugo Ferrinho Lopes, foi atribuído o título de Militante Honorário da JSD.