A Tentadora, na Covilhã, no dia 15 de novembro, pelas 17h00, acolhe uma sessão pública pela Paz no Médio Oriente e solidariedade com o Povo Palestiniano e uma exposição de cartazes.
A Covilhã é palco de uma sessão pública, aberta a toda a comunidade, e uma exposição de cartazes «Ilustração e resistência. Ilustradores pelo cessar-fogo em Gaza e pela Paz», que, de acordo com a organização do evento, é representativa do trabalho artístico solidário de alguns dos melhores ilustradores portugueses da actualidade, dedicada à paz no Médio Oriente e ao fim do genocídio em curso do povo Palestiniano, organizada pelo CPPC (Conselho Português para a Paz e Cooperação), em parceria com a CGTP, o MPPM (Movimento pelos Direitos do Povo Palestiniano e pela Paz no Médio Oriente) e a Tentadora, cowork, shop & gallery, que acolhe o evento.
Em nota enviada aos órgãos de comunicação social, os promotores da acção adiantam que a iniciativa pretende promover uma conversa sobre o passado, o presente e um possível futuro da Palestina, refletindo sobre os caminhos necessários para alcançar uma paz duradoura e a liberdade sem apartheid para o povo Palestiniano.
A sessão é moderada por Elisabet Carceller e conta com as participações de Isabel Camarinha (CPPC), José Oliveira (MPPM) e de Sérgio Santos (União de Sindicatos de Castelo Branco).













