Em assembleia geral realizada na passada sexta-feira, 18 de outubro, na sede social, 18 associados aprovaram todos os pontos da ordem de trabalhos. Destaque para os orçamentos e plano de actividades para 2025, para além da alteração da data das eleições no clube.
Com um total estimado de €67.250 mil euros, os investimentos da direção liderada por Hugo Garcia, vão incidir na Cultura e Recreio (20.500 euros), Desporto (24.750 euros) e obras na sede social, no valor de 22.000 euros.
Relativamente às eleições, a partir de agora, os sócios passam a votar, sempre em julho, de dois em dois anos. É o que vai acontecer em 2025.
A RCB sabe que o actual presidente vai recandidatar-se a mais um mandato.
O CCD Leões da Floresta, está a celebrar em 2024, o 70º aniversário e vai realizar em breve uma Caminhada Solidária.
No que diz respeito ao último ponto da reunião magna, de acordo com o líder do clube, “os sócios questionaram a direção sobre o processo que está em tribunal contra o antigo arrendatário do bar da colectividade, das obras de requalificação da sede, que estão paradas, tendo em vista, a legalização do edifício e ainda, se a colectividade tem um inventário actualizado de todo o material existente na sede e que pertence à colectividade”, disse Hugo Garcia à RCB.
Em termos desportivos, o CCD Leões da Floresta, prepara-se para organizar, dia 28 de dezembro, a Corrida S. Silvestre 2024.