É este o mote da nova campanha turística que a câmara da Covilhã acaba de lançar. A apresentação da iniciativa decorreu em Madrid onde o município está a participar até ao próximo domingo na edição deste ano da Fitur.
Em comunicado, a autarquia refere que esta campanha “está assente nos eixos natureza, arte e cultura, gastronomia e turismo industrial” pretendendo “promover a marca Covilhã como destino turístico de excelência” integrando uma colecção de oito postais e de ímanes de frigoríficos que “revelam pontos de interesse que o território covilhanense oferece aos turistas nos diferentes domínios”.
De acordo com o vereador com o pelouro do turismo “a participação na Fitur é mais uma oportunidade para a Covilhã se apresentar a operadores turísticos, empresários da área e público em geral, para potenciar ainda mais a elevada procura que o concelho já regista e que o levam a estar entre os destinos mais procurados do país”.
José Miguel Oliveira acrescenta que esta aposta “está enquadrada na estratégia que o município tem vindo a seguir ao nível da promoção turística, desta feita apostando na proximidade com o país vizinho e procurando alcançar um mercado ainda mais alargado”.