É o nome de uma campanha de solidariedade que, mais uma vez, a Associação de Colecionismo de Castelo Branco e a Associação Recreativa do Bairro da Boa Esperança, sediada na capital do distrito, promovem, antes da época natalícia, com o objetivo de ajudar diversas famílias “que passam por dificuldades financeiras”.
A campanha “Dar faz bem e recomenda-se” arrancou esta terça-feira, 29 de outubro, e prolonga.se até 30 de novembro, com os bens a serem entregues no pavilhão municipal da Boa Esperança (todos os dias a partir das 18h00), e na Associação de Colecionismo de Castelo Branco( de terça a quinta-feira, das 14h00 às 18h00).
Ambas as associações esperam que, numa situação económica difícil como a que se vive, “sejam muitos os particulares e empresas que se associem a tão nobre causa contribuindo com a oferta de bens alimentares e de outros donativos mais significativos”, afirmam.
Esta campanha solidária começou a ser regularmente realizada desde 2002 pela organização da Feira Mensal de Colecionismo, Antiguidades e Velharias de Castelo Branco “que espera continuar a promover em parceria com a Associação Recreativa do Bairro da Boa Esperança.
“Venha abraçar esta causa! Apoie uma família que necessita do seu apoio! “Dar faz bem e recomenda-se”. Referem os promotores da iniciativa.