RCB/TuneIn
Quarta, 22 Mai 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
RCB COM NOVA FREQUÊNCIA

 

 

 

O sonho continua. A caminhar para os 33 anos de vida, a Rádio Cova da Beira mudou a frequência principal. Dos 92,5, a RCB passa a emitir em 100.0 Mhz.

 

A alteração fica a dever-se ao facto da nova frequência estar disponível e ter uma melhor cobertura na região. Várias vezes, diversos ouvintes têm lamentado, mesmo no Fundão, não conseguirem sintonizar a rádio que, ainda assim, é a do seu coração.

Tentar ultrapassar estas e outras situações é o propósito da RCB ao mudar para 100,0.

Minuto a minuto, hora a hora, queremos continuar a preencher o dia-a-dia, os meses e os anos, de todos os que “nos fazem companhia” ininterruptamente e que continuam a ser a razão fulcral da nossa existência.

Também na zona do Pinhal ao invés de nos sintonizar em 107.0 passa a procurar-nos em 92.5.

A RCB quer continuar a ser um aliado para o processo de consolidação da cidadania e o envolvimento dos ouvintes na busca por uma região melhor e mais justa

A RCB continua no ar feita de pessoas e para pessoas. Para os que são fiéis e nos desculpam todos os erros e dos que não perdoam uma única falha.

Esta é a RCB uma rádio entre a Beira e o Mundo.

RCB: OS SEUS OUVIDOS NA REGIÃO, 100% AO SEU LADO.

RCB: AGORA EM 100.0.

E na zona do Pinhal (Bogas de Baixo, Bogas de Cima, Barroca, Janeiro de Cima, Silvares e em tantas outras localidade) em 92.5.

 

RCB SEMPRE AO SEU LADO. RCB 100%  RÁDIO. 100% SUA

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados