Tem estreia marcada para o próximo dia 20 de Novembro, no edifício da “Moagem” a nova produção da Estação Teatral. Na sua 50ª criação, a ESTE apresenta “Em Processo”, inspirada em “O Processo”, o emblemático romance póstumo de Franz Kafka.
O espectáculo surge no ano em que se assinala o centenário da primeira publicação da obra (1925-2025), considerada uma das grandes referências da literatura universal, propondo uma abordagem multidisciplinar, na qual teatro, música e desenho digital ao vivo se entrelaçam numa coreografia de linguagens.
A encenação é assinada por Tiago Poiares e que, de acordo com a Este “procura construir um organismo cénico dinâmico e inquietante, onde imagem, som e jogo teatral se fundem num discurso estético singular e profundamente sensorial”. A interpretação está a cargo de António Rebelo, Joana Poejo, Miguel Sopas e João Clemente.
O espectáculo vai estar em cena de 20 a 23 e de 27 a 30 de Novembro, com sessões de quinta a sábado às 21h00 e aos domingos às 16h00, no auditório da “Moagem” no Fundão.














