No Encontro Nacional das Farmácias Holon, que teve lugar em Chaves, a farmácia Covilhã foi distinguida, pelo segundo ano consecutivo, com o Prémio “Intervenção na Comunidade”.
Esta distinção reconhece o compromisso contínuo da equipa com a saúde e o bem-estar da população, valorizando o trabalho de proximidade desenvolvido junto de escolas, instituições e parceiros locais, através de projetos de literacia em saúde, prevenção da doença e promoção da qualidade de vida, refere a direção da farmacia.
“O prémio é também um reflexo da dedicação, competência e espírito colaborativo que caracterizam a Farmácia Covilhã e o papel ativo que desempenha na comunidade — não apenas como um espaço de dispensa de medicamentos, mas como um verdadeiro ponto de apoio à saúde e à educação para o bem-estar”; subinham em comunicado os responsáveis da unidade.
Este é já o segundo prémio conquistado este ano, somando-se ao prestigiado título de “Farmácia do Ano” na Gala dos Prémios Almofariz 2025, uma das maiores distinções do setor farmacêutico nacional.
“Um motivo de enorme orgulho para toda a equipa e para a cidade da Covilhã, que vê o seu nome, uma vez mais, reconhecido a nível nacional”, rematam.














