A Comissão de Festas da Paróquia da Fatela está a realizar, nos dias 9, 10 e 11 de agosto, a tradicional Festa em Honra ao Anjo da Guarda e Senhor da Saúde, naquela localidade do concelho do Fundão. É a última edição organizada por esta Comissão, que está em funções há quatro anos.
A abertura das festividades aconteceu este sábado à noite, com a tradicional Procissão das Velas. A animação musical esteve a cargo de Cristais da Noite, Zé da Boina e DJ Tiko.
No domingo, o programa inclui jogos tradicionais durante este tarde e concertos com Tanya, Bandaneia e DJ Valelo. Já amanhã, segunda-feira, dia de encerramento, destaque para o habitual almoço comunitário, oferecido pela Junta de Freguesia da Fatela a toda a população e visitantes. O palco será animado pela Banda Mário Madeira, DJ Mastikshine e Jorge Guerreiro, este último apontado como um dos pontos altos do cartaz musical.
Em tom de despedida, a Comissão de Festas “agradece a todos os que contribuíram ao longo dos últimos quatro anos”, sublinhando os esforços desenvolvidos para a melhoria das infraestruturas locais e a valorização contínua da Festa do Anjo da Guarda e Senhor da Saúde.













