Nos dias 14 e 15 de novembro a galeria António Lopes, na Covilhã, recebe dois recitais de piano de Fernanda Canaud. As iniciativas vão dar continuidade ao ciclo que está previsto para este ano na sala de exposições temporárias daquele espaço.
Na sexta-feira, dia 14 de novembro, pelas 17h30, a pianista vai apresentar obras de Luís Pipa, Bruno Martins, Sérgio Azevedo, António Fragoso, Fernando Lopes- Graça, Constança Capdeville, Maria de Lurdes Martins, Luís Pinho Vargas, António Vitorino de Almeida e Viana da Mota. A iniciativa está enquadrada na Covilhã Creative Week e é também “uma forma de celebrar a reabertura do espaço dedicado ao professor e artista António Lopes, que foi alvo de uma atualização do design expositivo” refere a autarquia em comunicado.
Sábado, 15 de novembro, pelas 16H00, Fernanda Canaud regressa ao espaço para interpretar obras de compositores brasileiros, neste que é o dia em que se celebra a proclamação da República do Brasil. Os dois concertos têm entrada gratuita.














