De 15 a 18 de maio, a Moagem recebe a quarta edição do Festival Profound Whatever. Durante os quatro dias, 38 músicos e 18 concertos preenchem a programação do Festival que tem Nuno Jesus como diretor artístico.
Uma programação que “expande como nunca a sua abrangência e junta aos músicos do coletivo uma série de músicos da cena da música criativa portuguesa e europeia”, pode ler-se na nota de imprensa do Município do Fundão sobre a edição 2025 do Festival Profound Whatever que arranca no próximo dia 15, às 21h30 com Fruto da Época + João Lucas (manipulação de fita) + Nuno Jesus (baixo) e encerra no domingo, 18 de maio, às 18h, com o concerto “No Silêncio das Flores” – António Malta + Bruno Mazeda + Gonçalo Alves + João Clemente. Um concerto que resulta de uma coprodução entre os municípios do Fundão e de Macedo de Cavaleiros.
Neste último dia irá decorrer ainda a “Feira da Caravana”, com vendas e trocas de vinis e livros, organizada pela Fraser’s Pizza.
Os bilhetes podem ser adquiridos na Moagem a um custo de cinco euros para o bilhete diário e de 15€ para o bilhete geral (entrada para todos os espetáculos). Pode reservar o seu bilhete através do e-mail bilheteira@cm-fundao.pt ou do contacto telefónico 275 773 032.