A Coligação Democrática Unitária (CDU) manifesta pesar pelo falecimento de Fernando Paulouro Neves e anuncia a suspensão das atividades de campanha eleitoral.
Em nota de pesar, a CDU do Fundão manifesta profundo pesar pelo falecimento pelo falecimento e Fernando Paulouro, jornalista, escritor e diretor do Jornal do Fundão, “figura maior da vida cívica e cultural da nossa terra e combatente pela liberdade”. A CDU endereça “as mais sentidas condolências” à família, amigos e ao Jornal do Fundão.
“Em respeito pela memória de Fernando Paulouro”, a CDU anuncia a suspensão de todas as atividades públicas de campanha eleitoral no concelho do Fundão durante o período dos dias do velório e funeral, limitando a sua ação a tarefas internas consideradas inadiáveis.
Para a CDU Fundão Fernando Paulouro Neves é parte indissociável da história democrática do Fundão e de Portugal. A sua exigência cívica, o rigor jornalístico e o compromisso com a liberdade e a cultura são referência para todos nós.
A CDU Fundão adianta que se associa a toda a comunidade fundanense neste momento de pesar, sublinhando o legado de quem fez do jornalismo e da escrita um serviço permanente à terra e às pessoas.














