Era candidato único ao triénio 2025-28. Num universo de 300 sócios pagantes, votaram apenas 20. A lista foi eleita por unanimidade para novo mandato.
No final do acto eleitoral, realizado no passado fim de semana, o presidente da direção reeleito, tal como o líder da mesa da assembleia Geral, de acordo, nota de imprensa envida à RCB, fizeram questão de “agradecer aos presentes a sua presença e votação num sinal de confiança, bem como deixando o lamento que numa associação com cerca de 300 associados, a esmagadora maioria dos mesmos não tenham sequer manifestado o seu direito de voto, mesmo quando havia a facilidade de o fazer via email, deixando nos recém eleitos órgãos sociais uma sensação de esforço inglório na prossecução do bom funcionamento da nossa Associação”. Pode ler-se.
Os novos órgãos sociais da Associação dos Amigos dos Automóveis Antigos do Fundão, já tomaram posse e preparam “os motores”, para regressar à estrada, no mês de junho.
Falamos do “Fundão Clássico 2025” – Rally Paper (Parque Verde), agendado para 28 de junho (sábado), onde os pilotos saem do Fundão, para visitar, Donas, Alcaide, Alpedrinha, Castelo Novo, Soalheira, Alcongosta, Souto da Casa, Castelejo, Freixial, Telhado e Aldeia de Joanes.
As inscrições finalizam dia 23 de junho.
Luís Manuel de Brito e Hélder Abrantes, são os presidentes da MAG e CF, respectivamente.