É desta forma que o adjunto da equipa da Cova da Beira, encara a partida frente à turma alentejana. Apesar de algumas alterações no plantel, diz João Nuno Ribeiro, o adversário não deixa de ter qualidade.
“O Fundão vai ter que ser uma equipa muito organizada, no ponto de vista defensivo e ofensivo. Parece-nos que a bola parada, também pode ser uma situação em que temos que estar muito concentrados, aproveitar, tanto no ponto de vista ofensivo, como defensivo e, penso que, irá ser mais uma vez um jogo decidido e definido nos detalhes e portanto, a equipa que errar menos e a que estiver mais concentrada, será a equipa que estará mais próxima de garantir os três pontos”. Disse.
O treinador acrescenta à RCB, que o opositor mudou de estilo de jogo, mas que, a sua equipa está preparada para as dificuldades que espera encontrar na quadra.
“Fundão – Eléctrico já sabemos, normalmente são grandes jogos de futsal. O adversário, este ano, também perdeu alguns jogadores importantes, mas está um pouco como o Fundão, a construir a sua nova equipa, a integrar os seus novos jogadores, mas tem tudo para ser um excelente jogo de futsal, onde da nossa parte, esperamos recuperar todos os jogadores que temos lesionados, para podermos estar mais fortes e podermos no domingo, competir bem com o Eléctrico, uma equipa diferente do ano passado, onde perdeu um jogador muito importante, o Simo Saiote, um pivô de muita qualidade, entre outros. É portanto uma equipa que, esta época, este ano, não tem nenhum pivô com estas características, mas tem outros jogadores que poderão ter mobilidade, do 3×1, para o 4×0 e que continua a manter a sua identidade no jogo, à imagem do seu treinador, isto é, jogadores que gostam de ter bola, atacar pelos corredores e que gostam de jogar no 1×1. Portanto, não vai ser fácil, mas estamos a prepararmo-nos bem, para poder vencer o jogo”. Conclui João Nuno Ribeiro.
Quanto ao plantel da AD Fundão, Sissi, Chuva, Caio Pedro e Uesler, estão ainda em dúvida, devido a lesão.
Mário Freitas regressa após castigo.
O jogo Eléctrico Ponte Sôr – AD Fundão, da jornada 3 da Liga Placard em Futsal, realiza-se este domingo, 27 de outubro, às 20 horas, com arbitragem de Filipe Duarte (AF Lisboa) e João Cunha (AF Coimbra) e relato na RCB.