Nove jogos depois, os fundanenses deixam o último lugar da tabela classificativa, após duas vitórias consecutivas na Liga Placard.
Numa partida, onde os três pontos conquistados surgiram a 4 segundos do fim, Nuno Couto afirma que…
“Dar uma palavra de agradecimento aos nossos adeptos e sócios, aos fundanenses, a quem gosta da Desportiva do Fundão, até porque hoje (ontem), havia cá pessoas que não eram do Fundão, numa segunda-feira às oito da noite, que continuem a apoiar-nos, porque, sem dúvida nenhuma, não falando do factor sorte, que, o que nos deu força para virar um jogo em casa, relembro que o Fundão estava em último, foram claramente os adeptos. Portanto, espero que nos continuem a apoiar, pois, eles são também a nossa força, e acredito que aquilo que nos faz bem a nós e aos nossos jogadores, de certeza que prejudica os outros.” Disse o treinador da ADF à RCB.
A AD Fundão está na antepenúltima posição, com os mesmos seis pontos de Eléctrico Ponte de Sôr (próximo adversário) e Caxinas, que é agora o “lanterna vermelha” da prova.
Hoje haverá apenas um treino de descompressão e a partir de amanhã, a equipa técnica liderada por Nuno Couto e João Nuno Ribeiro, começa a trabalhar e a pensar no confronto com os alentejanos, que vêm de uma espectacular vitória, em Lisboa, frente ao Sporting (4-2), no “João Rocha”.
O capitão da ADF, Mário Freitas, já deverá ser opção para o jogo no Alto Alentejo.
O jogo Eléctrico PS – AD Fundão da jornada 10 da Liga Placard em Futsal, disputa-se este sábado, 22 de novembro, às 16h, em Ponte de Sôr, com relato na RCB.
A penúltima ronda da 1ª volta da fase regular do campeonato da 1ª divisão, começa esta terça-feira, com os Leões de Porto Salvo – SL Benfica e prossegue amanhã, com o Famalicão – Sporting.














