Realiza-se este fim de semana mais uma jornada do campeonato nacional de futsal da 1ª divisão, com a equipa da Cova da Beira no último lugar da tabela classificativa com zero pontos.
Não é habitual, mas, esta é, a realidade actual do clube.
. Nuno Couto reconhece que, quando não se ganha, tudo fica mais difícil. O próximo encontro pode ser o click para alterar o rumo, afirma o treinador.
“A equipa que não ganha, não está tranquila e principalmente, nota-se muito mais, quando temos a bola, nos momentos com bola. Portanto, pegar naquilo que temos vindo a melhorar, jornada a jornada, e continuar a trabalhar e a focar-nos naquilo que temos ainda por fazer, consoante o adversário que vamos defrontar. Este sábado, temos mais um jogo difícil, em Ferreira do Zêzere, com uma equipa, que está a fazer um bom campeonato e está, com boas dinâmicas. Acima de tudo, trabalharmos bem a nossa parte emocional e psicológica, para chegarmos ao jogo, conscientes daquilo que temos que fazer e dispostos a lutar pelos três pontos”. Diz à RCB.
O jogo da 5ª jornada da Liga Placard em Futsal, Ferreira do Zêzere – AD Fundão, disputa-se este sábado, às 18 horas, com relato na RCB.
Cristiano Santos (AF Porto) e Eduardo Coelho (AF Aveiro), são os árbitros.














