Quando faltam 7 jornadas para o final da I Fase da Liga Placard em Futsal, a FP Futebol já definiu dias e horas. Este domingo, às 17h, os beirões recebem o SL Benfica (jornada 16), e jogam em Torres Vedras, às 15h, dia 22 de março (sábado).
Depois de defrontar o Torreense, a equipa de Nuno Couto/João Nuno Ribeiro, volta a jogar fora, em Porto Salvo, com os Leões PS, dia 05 de abril, às 17h30 (jornada 18).
Nas jornadas 19, 20, 21 e 22, a AD Fundão, recebe a 18 de abril (Sexta-Feira Santa), às 19h30, a Quinta dos Lombos, viaja até Ferreira do Zêzere, dia 26 de abril (sábado, às 18h), volta a jogar no pavilhão municipal do Fundão, com Dínamo Sanjoanense, a 03 de maio (sábado), às 16h e finaliza, dia 11 de maio (domingo), às 18h, em Braga, com o Sporting Clube local, respectivamente.
Todos os jogos vão ter relato na RCB.