Termina amanhã a 1ª volta da fase regular da Liga Placard 2025-26. Todos os jogos da jornada 11, estão marcados para as 20h, tendo em conta a definição do alinhamento das partidas da Taça da Liga.
Actualmente na 11ª posição da tabela, com 7 pontos (2 vitórias e 1 empate), a equipa da Cova da Beira recebe este sábado, o FC Famalicão, com relato na RCB.
Recorde-se que a 1ª fase da Taça da Liga será disputada por 16 clubes:
Os 12 da 1ª divisão nacional e os 2 melhores classificados de cada série, no final do campeonato nacional da 2ª divisão (termina a 20 de dezembro).
No que diz respeito à classificação da Liga Placard, apenas o 1º lugar está assegurado pelo campeão nacional em título (SL Benfica), as restantes posições continuam em aberto, com a possibilidade da AD Fundão, jogar em casa.
Eis o alinhamento de jogos da TL:
2º classificado da Série Sul da 2ª divisão – 1º classificado da Liga Placard.
2º classificado da Série Norte da 2ª divisão – 2º classificado da Liga Placard.
1º classificado da Série Sul da 2ª divisão – 3º classificado da Liga Placard.
1º classificado da Série Norte da 2ª divisão – 4º classificado da Liga Placard.
5º classificado da Liga Placard – 12º classificado da Liga Placard.
6º classificado da Liga Placard – 11º classificado da Liga Placard.
7º classificado da Liga Placard – 10º classificado da Liga Placard.
8º classificado da Liga Placard – 9º classificado da Liga Placard.
A 1.ª fase da Taça da Liga de Futsal Placard disputa-se a 10 de janeiro de 2026, sendo que a Final Eight realiza-se de 11 a 15 de março.
Recorde-se que a Liga Placard terá uma interrupção no início do próximo ano durante o Campeonato da Europa de Futsal 2026, que se disputa entre 20 de janeiro e 7 de fevereiro na Letónia e Lituânia.
Portugal marcará presença.













