Começou esta quarta-feira a Taça da Liga 2024-25 em Futsal. A AD Fundão defronta pela 4ª vez esta época, o Sporting com o objectivo de poder derrotar o detentor do troféu. O jogo começa às 17h30.
Quanto ao encontro desta tarde, o treinador fundanense refere à RCB, que “com os regressos, após castigos, de Sissi e Luís Fernandes, teremos 9 jogadores de campo disponíveis, uma vez que Uesler está a espera de ser operado ao joelho, Rui Moreira já foi operado ao menisco, Romarinho está a recuperar de intervenção cirúrgica, enquanto Chuva continua em dúvida também”. Afirmou.
Quanto ao jogo.
“Ainda temos algumas ideias frescas relativamente ao jogo com o Sporting da Taça de Portugal, e por isso, já sabemos o que temos que melhorar, relativamente ao jogo do João Rocha, onde vamos tentar melhorar a nossa prestação, para mais uma vez e espero que consigamos discutir o jogo e a passagem às meias-finais da Taça da Liga”. disse Nuno Couto.
Para o técnico da equipa lisboeta, a AD Fundão “trata-se de um adversário difícil e de qualidade, tendo sido a equipa que mais evoluiu desde do início da temporada na Liga Placard”. Disse Nuno Dias à RCB.
O jogo dos quartos-de-final da Taça da Liga, Sporting – AD Fundão realiza-se hoje às 17h30, no Pavilhão de Desportos em Vila do Conde, com relato na RCB e arbitragem de Tiago Silva (AF Porto) e Alexandre Costa (AF Aveiro).
Esta manhã, o Caxinas eliminou os Leões de Porto Salvo, por 4-2, após marcação de grandes penalidades (empate 1-1 no final do tempo regulamentar) e segue em frente para as meias-finais, onde irá defrontar a Quinta dos Lombos, que, ao início da tarde, eliminou o Sp. Braga, na transformação de grandes penalidades (5-3), depois de uma igualdade a 4 golos, no final dos 40′.
Às 20h30, realiza-se o último confronto dos quartos-de-final, entre Torreense e SL Benfica.