Depois da participação nos quartos-de-final da Taça da Liga, onde perdeu 7-3, com o Sporting CP, na passada quarta-feira em Vila do Conde, Nuno Couto decidiu conceder folga ao plantel, por razões físicas e psicológicas.
“Nós agora vamos estar preocupados em recuperar os jogadores em termos de lesões e fadiga. Vamos recuperar ao máximo a equipa ao nível físico e emocional, preparamos o jogo com o Caxinas, uma equipa que é diferente no seu sistema de organização defensiva e acima de tudo, tentar que a Taça da Liga não deixe marcas negativas nos jogadores e naquilo que é a competição seguinte que é o campeonato, pois é aí o nosso foco, porque queremos continuar a nossa caminhada, onde queremos cimentar os lugares de cima da tabela e é para aí, que nós vamos apontar na próxima segunda-feira, porque vamos dar folga até domingo, em que eles precisam claramente de recuperar a todos os níveis”. Disse o técnico da AD Fundão à RCB.
A AD Fundão regressa aos treinos na segunda-feira, com o pensamento no próximo adversário do campeonato nacional da 1ª divisão.
Os fundanenses deslocam-se dia 01 de março a Vila do Conde para defrontarem o Caxinas Poça Barca, às 18h30.
Relato na RCB.