Perante um adversário complicado e com experiência de 1ª divisão, o técnico Nuno Couto reconhece que “só uma equipa muito solidária, competitiva e sem erros, pode ganhar ao Módicus. É isso que vamos tentar fazer, porque queremos muito estar na final a oito. Não vai ser fácil, o adversário é complicado, tem jogadores de qualidade, e mesmo estando a disputar a Liga 2, e muita experiência de primeira divisão, mas nós vamos fazer tudo para vencer e alcançar o objectivo.
Estamos a jogar bem e muito motivados. Vamos a Sandim só com um único pensamento: ganhar”, disse o técnico/coordenador ADF. O capitão da equipa fundanense tem a mesma opinião. Mário Freitas admite que “a nossa equipa é favorita, estamos bem, vimos de 4 vitórias seguidas, mas temos que demonstrar a nossa superioridade dentro de campo, para estar na final a oito da competição, até porque, já falhámos um objectivo de época”, afirmou.
O jogo Módicus de Sandim (Liga 2) – AD Fundão (Liga 1), da 5ª eliminatória da Taça de Portugal em Futsal, realiza-se este sábado às 17h, com relato na RCB. Filipe Almeida (Viseu) / Toni Pereira (Santarém), são os árbitros.