Estão de regresso as emoções da Liga Placard em Futsal à RCB. Os fundanenses vêm de uma derrota em Porto Salvo, e têm como objectivo voltar às vitórias, numa altura em que faltam apenas cinco jornadas para finalizar a fase regular da prova.
O adversário tem qualidade, já venceu inclusive os beirões na Taça da Liga, mas apesar das limitações do plantel, Nuno Couto quer conquistar os três pontos e subir na tabela.
” Com pouco tempo para preparar o próximo jogo, a semana de trabalho tem sido difícil, na qual, voltamos a ter apenas sete/oito jogadores de campo para treinar, vamos ter que encontrar soluções, até porque o jogo é já sexta-feira, para recuperar a cabeça dos atletas e trabalhar alguma coisa em termos de organização, para além, também, recuperar o físico. Temos de vencer em Ferreira do Zêzere, apesar das dificuldades que esperamos encontrar, errar o menos possível, e subir na tabela classificativa, tendo em vista a melhor classificação, para os oito lugares de play-off. Este adversário pode ainda criar-nos dificuldades nessa luta, e portanto, temos de alcançar um bom resultado, isto é, trazer os três pontos para o Fundão”. Afirmou o treinador da AD Fundão.
O jogo Ferreira do Zêzere – AD Fundão da jornada 18 do campeonato nacional da 1ª divisão em futsal, realiza-se esta sexta-feira às 20h30, com relato na RCB. Maurício Couto e Tiago Silva da AF Porto será a dupla de arbitragem. Na 1ª volta, a ADF venceu por 4-0 em casa.