Realizam-se este fim de semana os oitavos de final da Taça da Liga em Futsal. A Associação Desportiva do Fundão recebe este sábado, o Dínamo Sanjoanense. Apesar de algumas ausências por lesão, a equipa está confiante e apenas pensa na vitória.
Mário Freitas, refere à RCB que, apesar de algumas ausências por lesão, a equipa está confiante e apenas pensa na vitória.
” A equipa encontra bem, apesar das baixas que temos tido e não temos conseguido treinar com toda a gente, mas estamos bem, estamos confiantes, estamos a trabalhar bem. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas é claramente o nosso objectivo, estar na final a oito da Taça da Liga e sabemos que não há volta a dar, é apenas um jogo, respeitamos muito a equipa do Dínamo, mas estamos confiantes, sabemos aquilo que queremos e o que temos que fazer e é claramente o objectivo de vencer, para estar na final a oito”. Disse à RCB.
Apesar de assumir o favoritismo na partida, o capitão fundanense acrescenta à RCB que, ” temos de ter cuidado, nada de facilitismos, até porque o Dínamo tem mais qualidade do que parece, naquilo que tem feito no campeonato, e por isso, vamos encarar o jogo com muita responsabilidade, respeito pelo adversário e também pela Desportiva, pois se queremos estar nas decisões, passa pelo jogo deste sábado. O objectivo passa mesmo por marcar presença na Final a Oito da competição, uma vez que a Desportiva do Fundão tem de estar sempre nas decisões. É assim, os pergaminhos do clube, assim nos exigem, ninguém precisa de nos dizer que é obrigatório estar lá, a história da desportiva assim o indica e onde queremos contar mais uma vez com o forte apoio dos nossos adeptos e sócios no pavilhão e que esteja bem composto, como tem sido apanágio, com o objectivo de vencer”. Conclui Mário Freitas.
O jogo AD Fundão – Dínamo Sanjoanense dos oitavos de final da Taça da Liga em Futsal, disputa-se este sábado, às 19 horas, no pavilhão municipal “Francisco José Tavares”, com relato na RCB.
A entrada para associados é gratuita.