Este domigo, estão de regresso as emoções do futsal de primeira ao Fundão, Independentemente da derrota frente ao Benfica, a equipa fundanense está a jogar bem e com qualidade. Uesler acredita que, apesar das dificuldades que o adversário irá colocar na quadra, só a vitória interessa.
“Olha, a gente vem de crescente boa, desde da pré-época. Aliás, provámos isso mesmo, no último jogo em Lisboa frente ao Benfica, onde fizemos uma grande partida e a gente espera continuar nessa crescente, porque fizemos uma grande partida no último sábado, mas a verdade é que não, nos valeu ponto nenhum. Então agora, voltamos a jogar em casa, com o apoio importante da nossa torcida que vem apoiando de forma espectacular aqui em casa e vamos jogar com tudo para conseguir os três pontos. O adversário é bom , tem qualidade, nós jogámos lá na pré-época, onde perdemos por 2-0, mas nós também temos as nossas qualidades, temos que nos focar no nosso trabalho, minimizar os pontos fortes deles e fazer o nosso jogo, que é bom. Se pensarmos, só em nós, vamos conseguir ficar com os três pontos”. Disse à RCB.
O fixo brasileiro de 31 anos, um dos mais experientes do plantel da turma da Cova da Beira, apela, mais uma vez, à presença dos adeptos e sócios no pavilhão, no apoio à equipa.
“Esta época, eles estão a ser fantásticos. Em todos os jogos que já fizemos em casa, eles têm apoiado durante os 40 minutos e então, a gente pede, por favor, que venham, mais uma vez, encher o pavilhão, mesmo com frio, façam um esforço, pois com eles presentes, nós podemos tornar as coisas menos difíceis e com a força deles, a gente fica mais perto da vitória”. Conclui Uesler.
O jogo AD Fundão – Torreense da jornada 6 do campeonato nacional de futsal da 1ª divisão, disputa-se este domingo, 17 de novembro, às 17h30, no pavilhão municipal do Fundão, com relato na RCB.
Jaime Martins e David Pereira da AF Coimbra, são os árbitros.
Para este jogo, os adeptos e sócios, caso levem um cachecol ou uma camisola alusiva ao clube, o bilhete sairá a metade do preço (50% de desconto).