Reencontram-se amanhã no pavilhão municipal “Francisco José Tavares”, beirões e minhotos, desta vez para os quartos-de-final da Liga Placard em Futsal. Com objectivo de ganhar o encontro e vantagem no play-off, Nuno Couto, refere que errar é quase proibido.
“Há pouca margem para erro. Contrariamente àquilo que os treinadores propuseram, a federação decidiu que o primeiro jogo seja feito em casa do pior classificado, mas tudo isto tem de mudar, uma vez que o Sp. Braga, ao ficar em 3º lugar, teria a vantagem de fazer o 1º jogo em casa, depois jogaria no Fundão(6º lugar), na quarta-feira e caso, fosse necessário terceiro jogo, então sim, seria em Braga. apesar disso, os nossos jogadores estão mentalizados que vai difícil, mas é possível ganhar. Portanto, vamos esperar um Braga, mais competitivo e melhor do que foi no último domingo, mas o Fundão, também vai estar mais forte, pois vai elevar os seus níveis de competitividade e de agressividade, onde vamos esperar um jogo mais difícil, mas também vamos estar mais preparados para tentar vencer o jogo”. Disse o treinador da AD Fundão.
Do lado bracarense, Joel Rocha reconhece que vai ser um jogo muito difícil, mas, a prioridade, passa por conquistar a vitória.
“O jogo vai ser muito difícil e acima de tudo, no Fundão, vamos ter que ser uma equipa extremamente humilde, com a consciência de que, só igualando os níveis de solidariedade, ambição e organização, poderemos vencer no Fundão. Esse vai ser o objectivo, para conquistar a vitória. Estamos preparados para sofrer, mas vamos de fato macaco vestido, para o jogo, e vamos à procura desse Braga guerreiro e lutador, para poder vencer num pavilhão sempre difícil”. Afirma o técnico covilhanense ao serviço dos arsenalistas do Minho.
O primeiro jogo do play-off, AD Fundão – Sp. Braga, disputa-se este sábado de manhã, às 11h, no pavilhão municipal do Fundão, com relato na RCB.
José Moreira e Rúben Santos da AF Porto, são os árbitros.
Na fase regular, as equipas empataram a um golo, no Fundão, enquanto, em Braga, a Desportiva perdeu por 4-3.