No regresso da Liga Placard em Futsal, realiza-se este fim de semana, a jornada 14 da Fase Regular. A equipa da Cova da Beira, vem de duas vitórias seguidas para o campeonato e assim pretende continuar, na recepção à equipa de Torres Vedras.
Frente a um adversário complicado e que se reforçou com dois jogadores de qualidade, João Nuno Ribeiro, fala em dificuldades, mas aposta claramente na vitória da Desportiva do Fundão. “Estamos a preparamos-mos da melhor forma para o jogo contra o Torreense que é uma excelente equipa recheada de excelentes jogadores, com muita qualidade individual. Também se reforçou neste defeso com dois jogadores que inclusivamente já jogaram no Fundão, casos de Yuri Bahia e Juninho, e por isso, acredito que vai ser um grande desafio, onde nós queremos vencer”, disse.
JNR acrescenta que “o Torreense é uma equipa muito perigosa, por isso, vai ter que ser um Fundão muito concentrado, muito forte nos duelos individuais, para levar de vencida este adversário, até porque, agora, todos os jogos contam, todos os pontos são importantes, para aquilo que são as nossas aspirações na tabela classificativa e acho que a equipa está consciente disso e estamos preparados para alcançar o objectivo da vitória”. Refere o técnico fundanense.
Perante adversários difíceis, como vai ser o caso, o apoio é fundamental.
O treinador acrescenta que “é muito importante o apoio deles no pavilhão, daí que faça um apelo à presença massiva dos adeptos e sócios no pavilhão municipal do Fundão, à nossa equipa. É muito importante que isso aconteça”. Conclui João Nuno Ribeiro.
O jogo AD Fundão – SCU Torreense da jornada 14 do Campeonato Nacional da 1ª Divisão em Futsal, disputa-se este domingo às 17h30, no pavilhão Francisco José Tavares, com relato na RCB.
Na primeira volta, a ADF perdeu em Torres Vedras por 3-2.