Não é impossível, nem sequer, seria a primeira vez. Após a frustração sentida, no 1º encontro dos quartos-de-final, ao perder em casa por 3-2, a nove segundos do fim, Nuno Couto, acredita que a equipa, física e mentalmente, está preparada, para obrigar adversário a terceiro jogo.
“Estamos a trabalhar e penso que bem, psicologicamente, para que eles, jogadores, cheguem bem na quarta-feira, para que consigam pensar que é possível vencer e levar a eliminatória para terceiro jogo. É isso que temos estado a fazer desde domingo passado. Recuperação física, melhorar alguns pormenores, no aspecto táctico e emocionalmente, porque o que se passou no primeiro jogo, foi frustrante, até porque toda a gente percebe. A nove segundos do fim, quem está a perder, a nove segundos do fim, acaba por perder o jogo e foi isso que aconteceu. Daí que, o trabalho a fazer é este, física e mental, tentar melhorar isso, para chegarmos a Braga com os níveis de intensidade e de compromisso e concentração que tivemos no sábado, para voltarmos a disputar o jogo e alcançarmos a vitória no jogo, apesar do favoritismo estar do lado do Braga.” Disse à RCB, o treinador fundanense.
O segundo jogo do play-off, Sp. Braga – AD Fundão, disputa-se esta quarta-feira, 21 de maio, às 19h30, com relato na RCB.
David Pereira (AF Coimbra) e Wilson Soares (AF Aveiro), são os árbitros.
Em caso de vitória dos beirões, haverá terceira partida no próximo domingo (25 de maio), às 20h, também, na “Cidade dos Arcebispos” e, novamente, com relato na RCB.