Depois do SL Benfica e ainda sem qualquer vitória no campeonato nacional da 1ª divisão, os fundanenses deslocam-se amanhã a Lisboa para defrontarem mais um candidato ao título.
Nuno Couto sabe que a equipa encontra-se numa situação complicada, mas também acredita que tem capacidade e qualidade para começar a vencer.
“Sabemos que estamos numa situação complicada, mas também sabemos que temos qualidade e capacidade de trabalho para conseguirmos inverter esta situação. O próximo jogo com o Sporting, temos de voltar a crescer como equipa, tentarmos competir, disputarmos o jogo, para depois, quando chegarem as equipas, ditas, do nosso campeonato, estarmos preparados para conseguirmos pontuar, porque é fundamental. Relembro que até final de dezembro, irão ser feitas 14 jornadas, portanto, a partir daí, ainda faltam oito e nós até lá, é com este plantel que vamos trabalhar”. Disse à RCB.
Para jogar frente a um adversário de enorme qualidade, como é o caso do Sporting CP, o treinador da AD Fundão, refere que é necessário trabalhar muito e bem, para limpar as cabeças dos jogadores, pois a nível emocional e psicológico, estão em baixo.
“Tentar melhorar as cabeças dos nossos atletas, porque a nível emocional e psicológico estão claramente em baixo e quando isso acontece, depois, nota-se principalmente nos momentos com bola, muita intranquilidade, muitos passos falhados e isso tem tudo a ver, mais, com a parte psicológica, não, tanto a ver, com a parte técnica. Portanto, cabeça boa, continuarmos a trabalhar para atingirmos o nosso objectivo, para chegarmos à fase importante da 1ª volta e estarmos preparados para tudo”. Conclui Nuno Couto.
O jogo Sporting CP – AD Fundão, da 7ª jornada da Liga Placard em Futsal, disputa-se esta quarta-feira, às 20h15, com relato na RCB.
Eduardo Coelho e José Moreira, dupla da AF Porto, vai dirigir a partida.














