Sem vencer na Liga Placard em Futsal, há praticamente dois meses, a AD Fundão procura esta sexta-feira em Ponte de Sor, recuperar o tempo perdido e regressar às vitórias.
O coordenador da modalidade refere que, “se os jogadores forem tão consistentes, organizados e competentes, como fizeram frente ao Sp. Braga, ao contrário do resultado que se verificou, ficam naturalmente mais próximos de ganhar e disputar sempre todos os pontos, com qualquer adversário. O Eléctrico é uma boa equipa, tem qualidade, e não vai ser fácil, mas, claro, vamos a Ponte de Sor para vencer”. Disse o técnico à RCB. Com o plantel na máxima força e sem vencer desde de setembro último, Nuno Couto acrescenta que, “todos nós, treinadores e atletas temos de continuar a dar o máximo e o melhor que sabemos e podemos, todos os dias, em prol de um símbolo que infelizmente ainda não conseguimos esta época elevá-lo da melhor maneira possível, mas tudo iremos fazer, com muita ambição e orgulho, fazer voltar o clube ao mais alto patamar da modalidade, à qual já habituamos os nossos adeptos e sócios e a região, a lutar sempre pelas vitórias”. Conclui.
O jogo Eléctrico Ponte Sor – AD Fundão, abre a jornada 8 do campeonato nacional da 1ª divisão em futsal. O encontro realiza-se esta sexta-feira às 21h30, com relato na RCB e arbitragem da dupla, Cristiano Santos e Ruben Santos da AF Porto. Romeu Afonso da AF Castelo Branco será observador.